Sonic the Hedgehog é um dos personagens mais conhecidos dos videogames, mas nem por isso escapou de alguns tropeços. Em 25 anos de carreira, o mascote da SEGA estrelou várias bombas tanto nos consoles como nos dispositivos Android e iOS, e o TechTudo separou as piores delas. Confira a lista e veja se conhece todos os jogos. Baixe todos os jogos para Android do Sonic Sonic Boom A série animada homônima é ótima, mas infelizmente o game não ficou à sua altura. Tanto a versão para 3DS como a de Wii U apresentam gráficos precários e controles muito pobres, além de poucos segmentos em alta velocidade e muitos combates beat ‘em up totalmente quebrados e sem graça.
Sonic Boom não deu certo como videogame (Foto: Divulgação/SEGA)
Sonic the Hedgehog Genesis A versão original do jogo é um dos maiores clássicos de todos os tempos, mas seu port para GameBoy Advance foi um desastre. A pequena tela não ajuda no gameplay, mas é a constante queda na taxa de quadros que torna o produto final intragável.
Sonic the Hedgehog Genesis conseguiu estragar um clássico no GBA (Foto: Reprodução/YouTube)
Sonic Riders No papel, parecia uma ótima ideia misturar elementos de Mario Kart e SSX enquanto Sonic e seus amigos corriam em hoverboards. Na prática, pistas sem inspiração, design confuso e controles péssimos acabaram cortando boa parte da diversão que o game poderia proporcionar.
Sonic Riders tinha boas ideias, mas não as executou bem (Foto: Reprodução/YouTube)
Sonic Unleashed Sonic já fez muitas coisas inusitadas, desde estre...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.