O Globosat Play é o aplicativo oficial dos canais por assinatura da Globosat, responsável por levar uma programação diversa de filmes, séries, esportes e variedades para o celular Android ou iPhone (iOS). Grátis para usar, o app requer usuário e senha para desbloquear o acesso ao conteúdo, incluindo vídeos ao vivo de eventos que passam na TV.

Globosat Play 4K oferece alta definição para canais a cabo

O aplicativo funciona em redes 4G, 3G e no Wi-Fi, e permite assistir até a programas antigos disponibilizados por cada um dos 13 canais da plataforma. A disponibilidade depende sempre do pacote que você assinar junto à operadora, mas, em geral, promete ser suficiente para levar a TV à cabo para a palma da sua mão. Confira o tutorial e aprenda como cadastrar uma conta e fazer login no serviço.

Aprenda a fazer login no Globosat Play no Android e iPhone (iOS) (Foto: Paulo Alves/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como se cadastrar no Globosat Play

O Globosat Play é um serviço que trabalha em conjunto com o cadastro de operadoras de todo o Brasil que oferecem os canais Globosat nos pacotes de assinatura. Por isso, o cadastro deve ser feito diretamente no site da empresa contratada.

As operadoras disponíveis no aplicativo são NET, Sky, Claro TV, Vivo TV, Oi TV, GVT, Algar Telecom, ORM Cabo, Net Angra e Multiplay. Crie um cadastro com e-mail e senha no serviço que você já usa em casa antes de fazer login no aplicativo.

Como fazer login no Globosat Play para Android

Passo 1. Com login e senha em mãos, abra o aplicativo para Android e acesse o menu lateral do lado esquerdo – arraste a tela da esquerda para a direita. Em seguida, toque em “Entrar”.

Entre pelo menu lateral (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Selecione a sua operadora na lista e, na tela seguinte, insira o nome de usuário e a senha obtidos junto à empresa previamente.

Faça login com os dados da operadora (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Como fazer login no Globosat Play para iPhone (iOS)

Passo 1. O procedimento de login no iOS é bem parecido com a versão Android. No iPhone, acesse o menu lateral localizado à direita da tela inicial. Depois, selecione “Entrar”.

Acesse sua conta pelo menu
... lateral (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Escolha na lista a operadora da qual você já é cliente e faça login usando os dados cadastrados no site da empresa.

Selecione a operadora e faça login (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Em segundos, você já estará online e poderá desfrutar de todo o conteúdo disponível no Globosat Play. Isso inclui jogos de futebol e outros esportes ao vivo nos canais SporTV, entre outros programas em mais de 10 canais.

Note que Telecine, Premiere e Combate estão listados no Globosat Play como Canais Premium. Isso significa que você precisará de apps independentes para obter seus conteúdos no smartphone ou tablet.

Qual é o melhor serviço de filmes online? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.