Rainbow Six Siege terá um final de semana grátis para os assinantes da Xbox Live Gold como parte da promoção Free Play Days do serviço. Será possível experimentar o game sem custos extras até o dia 31 de julho – se jogadores gostarem da experiência, poderão adquirir o título com um desconto de 50%, também disponível até domingo.

Rainbow Six Siege apresenta as favelas pelo Rio em novo vídeo

O popular game de tiro tático da Ubisoft se destacou no mercado de FPS ao trazer um título focado apenas nos confrontos multiplayer, mas com uma grande dose de estratégia. Em cada partida, terroristas e forças especiais se enfrentam com objetivos que envolvem bombas ou reféns, enquanto utilizam uma série de equipamentos especiais para tentar desvendar o que o outro lado planeja e como se defender.

Rainbow Six Siege ficará gratuito para o Xbox One durante o final de semana para assinantes da Xbox Live Gold (Foto: Divulgação/Microsoft)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iP

... hone

Rainbow Six Siege revelou que irá receber em 2 de agosto a nova expansão gratuita, Operation SKull Rain, que trará dois operadores do BOPE: Capitão e Caveira. O pacote acompanhará ainda um mapa que se passa em uma favela do Rio de Janeiro com o Cristo Redentor ao fundo.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.