O LG Prime II chegou ao Brasil com preço baixo de R$ 799 e duas características interessantes: TV digital e entrada para dois chips. O celular conta ainda com o Android 5.0 Lollipop, tela de 5 polegadas de baixa resolução (854 x 480 pixels, menos que HD), câmeras de 8 MP e 5 megapixels, além de um processador quad-core de 1,3 GHz. A memória RAM é de 1 GB, e o armazenamento interno tem 8 GB. LG L Prime, Prime Plus e Prime II: as diferenças entre eles Com base nas especificações e no preço, o TechTudo listou os pontos positivos e negativos do smartphone para ajudar na sua decisão de comprar ou não o LG Prime II. Veja, abaixo, se o “baratinho” da LG é uma boa opção para você.
Veja se o LG Prime 2 é uma boa opção para você (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Pontos positivos - Entrada para dois chips Um dos bons recursos do LG Prime II é a função dual chip. Dessa forma, o usuário pode utilizar dois cartões SIM no mesmo celular. A opção é bastante útil, principalmente, para as pessoas que já têm duas linhas telefônicas e não pretendem se desfazer de nenhum delas. - TV integrada Se você gosta bastante de acompanhar o que está rolando na televisão, mas passa muito tempo fora de casa, comprar um celular com TV pode ser uma opção. O LG Prime II conta com esse recurso. Entre os pontos fortes do aparelho, está a opção de assistir aos canais gratuitos da televisão sem precisa baixar outros apps.
Detalhe da latera...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.