Sonic the Hedgehog, o famoso mascote da Sega, já assumiu muitos papéis diferentes através de seus jogos, mas nada tão bizarro quanto "Sonic.exe". Produzido por um fã de apelido "MY5TCrimson", o game é baseado em um conto de terror criado por outro fã, conhecido como "JC-the-Hyena". Saiba mais sobre a estranha história de Sonic.exe. Conheça lendas de cartuchos amaldiçoados que assustavam jogadores Creepypasta A história original, criada em 2011 por "JC-the-Hyena", faz parte de um estilo de conto de terror conhecido como "creepypasta", o qual franquias de sucesso como Mario, The Legend of Zelda e Pokémon são reimaginadas sob a ótica de um evento sobrenatural. Sonic.exe tem várias características desse gênero e até clichês.
Sonic the Hedgehog vira uma história de terror em Sonic.exe (Foto: Reprodução/Know Your Meme)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O enredo segue um adolescente que recebe um CD misterioso, talvez amaldiçoado, com "Sonic.exe" escrito nele. Ao começar a jogar, ele percebe que não é possível controlar Sonic, apenas os coadjuvantes Tails, Knuckles e o vilão Eggman. Ao iniciar com os personagens, cada um deles se depara com uma cena em que um Sonic com visual assustador aparentemente os mata. Entre a comunidade de contos de terror, como a Creepypasta Wiki, o conto não fez muito sucesso, segundo relatos, por ser um pouco mal escrito e conter muitos clichês. A história só ganhou popularidade em 2012, quando o usuário "MY5TCrimson" a transformou em ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.