League of Legends, game desenvolvido pela Riot Games, recebeu recentemente a atualização 6.15. Neste novo patch, campeões como Kassadin receberam uma considerável melhoria nas habilidades e tempo de recarga, enquanto os suportes como Sona, Karma e Braum sofreram alguns agravamentos. Além dos nerfs e buffs usuais, uma grande novidade é o First Blood em torres, que acarretará em mais ouro para a equipe que destruir as estruturas de defesa do inimigo. Saiba tudo o que mudou no LoL.League of Legends apresenta Kled, novo campeão A decadência dos suportes Para os fãs da campeã Sona, a má notícia é que ela foi nerfada nesta atualização. A musicista teve muitas aparições em partidas no competitivo de League of Legends, graças as melhorias nas versões anteriores. Na 6.15, por sua vez, Sona teve o bônus de seu E – Canção da Celeridade, diminuídos em 3%. Já a sua habilidade de cura, W – Ária da Perseverança, também sofreu uma decaída na taxa de cura. Embora o poder de habilidade da personagem não tenha sofrido alterações, a velocidade de movimento e cura eram fatores importantes para a permanência dela no campo de batalha.
League of Legends: Braum, Sona e Karma sofreram nerfs nesta atualização (Foto: Divulgação)
Mas não foi apenas Sona que sofreu nerfs. O bigodudo Braum teve também o dano de sua passiva – apenas nos níveis iniciais – e Q – Mordida do Inverno reduzidos na versão 6.15. Segundo a Riot, a intenção da alteração é fazer com que Braum seja um personagem mais balanceado no momento da luta entre os...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.