Quando a Microsoft lança uma nova versão do Windows, o software sempre vem acompanhado de um novo conjunto de papeis de parede. Alguns dos wallpapers se tornam o símbolo daquela versão do sistema — como aconteceu com o Windows 7 e o Bliss. No Windows 10 isso não foi diferente, e o icônico papel de parede com a logo do Windows irradiando raios de luz azul, já é considerado uma marca. Mas, se você ainda não está usando a última versão do Windows e quer usar esse papel de parede (e vários outros que chegaram junto com o sistema), veja como baixar wallpapers do Windows 10 no seu computador.
PC reverte instalação do Windows 10? Saiba como resolver o problema
Windows 10 Wallpaper (Foto: Reprodução/Microsoft)
Baixando os principais papeis de parede do Windows 10
Quem já está no Windows 10, nem precisa se preocupar, basta usar os papeis de parede que vem no sistema ou até baixar mais, usando aplicativos como o Wallpaper Studio 10. Os usuários de versões anteriores precisam procurar fontes alternativas para poder ter os mesmos papeis de parede do Windows 10. Felizmente isso é bem fácil, como você verá a seguir.
Passo 1. Execute um navegador e acesse essa página no Imgur;
Acessando página de papeis de parede do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Desça a tela e clique no link “Download”, para baixar o pacote com todos os principais papeis de parede do Windows 10.
Baixando o pacote com os principais papeis de parede do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Baixando outros pa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.