O Opera Mini é um navegador grátis para celulares com Android e para iPhone. No sistema do Google é possível instalar o browser por meio do APK, o arquivo que não depende de nenhuma loja de downloads – como a Google Play Store. No passo a passo a seguir, aprenda a baixar e instalar o APK no Opera Mini do seu Android.
Conheça o Opera Mini e aprenda a usar as ferramentas do navegador Vale lembrar que a maioria dos smartphones com Android vem com o Google Chrome instalado de fábrica. O Opera Mini é uma alternativa, com carregamento mais rápido das páginas e um compressor que reduz o consumo dos dados, recurso interessante para quem está num plano pré ou pós-pago com limite de internet.
Opera Mini no Android (Foto: Caio Bersot/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone  Passo 1. Primeiro será preciso autorizar a instalação de apps de fora da Play Store. Abra as configurações de seu celular, toque em “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, conforme mostra a imagem. Com isso, você poderá instalar aplicativos por meio do arquivo APK.
Habilitando a instalação de apps de fontes desconhecidas (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)
Passo 2. Acesse a página de download do Opera Mini no TechTudo. Entre as opções de dispositivo, selecione "Android (APK)" e espere o arquivo ser baixado para o telefone. Passo 3. Encontre o arquivo na memória do celular e t...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.