Chegou o Single Parent Meet, app criado para solteiros que já possuem filhos e desejam ter uma relação amorosa. Segundo o Match Group, grupo responsável pelo Tinder, ParPerfeito, Divino Amor e G Encontros, o objetivo é atender um novo nicho. De acordo com um levantamento, mais de 25% das pessoas que buscam uma relação séria no ParPerfeito têm filhos — 63% nunca foram casadas. 
Tinder Social chega ao Brasil; saiba como 'paquera em grupo' funciona
O Single Parent Meet promete unir pais e mães solteiros e já está disponível no Brasil para usuários do Android e iPhone (iOS). Homens e mulheres, heterossexuais ou não, que já possuem filhos e estão em busca de um relacionamento sério, com um parceiro que entenda sua dedicação a família e tenha o mesmo estilo de vida, podem baixar o aplicativo.
O aplicativo tem objetivo de achar o par perfeito para pessoas solteiras que já possuem filhos (Foto: Camila Peres/TechTudo)
Ainda de acordo com o Match Group, a faixa etária de solteiros com crianças é bastante diversificada, os perfis mais comuns são mulheres entre 30 e 39 anos e homens entre 20 e 29 anos. 
O aplicativo foi lançado nos Estados Unidos, em 2000 e só chegou ao Brasil depois de uma análise de público. Uma pesquisa revelou que 31% das mães brasileiras são solteiras, ou seja, 20 milhões de mulheres no país. 
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Como funciona
No Single Parent Meet existe a opção gratuita de busca por um parceiro perto do usuário ou com características semelhantes. É possível receber sugestões de perfis compatíveis e conversar com outras pessoas.
Para ter informações mais detalhadas, como saber quem adicionou seu perfil como “favorito” ou visualizou mensagens, é preciso assinar o app e pagar...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.