Sonic the Hedgehog é um dos personagens mais populares dos videogames. Desde os tempos do Mega Drive e Master System, até os atuais smartphones com Android e iPhone (iOS), o herói faz a alegria dos jogadores em sua eterna busca por esmeraldas e anéis. Para celebrar o legado do maior mascote da Sega, o TechTudo preparou uma lista com os com os melhores jogos 2D do Sonic. Confira os maiores clássicos: Relembre os melhores jogos em 3D do Sonic the Hedgehog Sonic the Hedgehog Nenhuma lista estaria completa sem o game que começou tudo. Em 1991, no auge da console wars entre Super Nintendo e Mega Drive, Sonic despontou como a maior aposta da SEGA para destronar Mario. Com os níveis em velocidade eletrizante, design primoroso de personagens e fases e uma trilha sonora inesquecível, o primeiro game do ouriço caiu nas graças dos jogadores e virou um clássico instantâneo.
Sonic the Hedgehog é um dos melhores e mais populares jogos do mascote (Foto: Reprodução/YouTube)
Sonic The Hedgehog 2 A sequência de Sonic aprimorou todos os aspectos que tornaram o jogo original tão marcante e aproveitou para apresentar várias novidades no processo. A maior delas, sem dúvidas, foi a estreia de Tails, o eterno parceiro do mascote. Invulnerável, a raposinha proporcionava ótimas partidas cooperativas e ajudou a elevar os jogos de plataforma 2D a um novo patamar de qualidade.
Sonic the Hedgehog 2 fez sucesso no Mega Drive (Foto: Reprodução/YouTube)
Sonic Generations Apesar de contar com algumas fases tridimensionais nas versões para consoles de me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.