Batman tem um novo game a caminho! A produtora Telltale Games está lançando sua própria versão do Homem-Morcego nesta semana, que chega nas principais plataformas de consoles, além do PC. Outros destaques incluem ainda o relançamento de Gal Gun e a chegada de Abzu, um jogo indie para PS4 e PC que chamou a atenção do público nos últimos meses. Confira e programe-se:

Confira o review completo de Batman: Arkham Knight

Batman: The Telltale SeriesPS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, PC – 2 de agosto

Batman está de volta. Em Batman: The Telltale Series o jogador vai viver a história tanto na pele de Bruce Wayne, como na do Homem-Morcego. O herói da DC Comics vai encarar mafiosos e alguns de seus vilões mais famosos em uma aventura que será lançada aos poucos, em formato de episódios.

Batman e Mulher-Gato estão em Batman: The Telltale Series (Foto: Divulgação/Telltale)

Diferentemente da série Arkham, aqui não há tanta ação, já que Batman: The Telltale Series segue de perto todo o estilo de detetive do personagem. Será preciso pensar antes de agir e ouvir muitos diálogos ao longo das cenas para desvendar os mistérios que aguardam o “cruzado de capa”.

Gal Gun: Double Peace – PS4, PS Vita – 2 de agosto

Gal Gun: Double Peace estava previsto para ser lançado no final de julho, mas teve seu lançamento adiado para início de agosto, desta vez também com versão em caixa, além da digital. O jogo é mais um título japonês excêntrico que desembarca no ocidente.

O excêntrico Gal Gun (Foto: Divulgação/Inti Creates)

Em Gal Gun: Double Peace controlamos um jovem que sofre na escola, já que garotas cheias de raiva estão atrás dele, após serem atingidas por um “cupido do ódio”. Cabe ao menino atingi-las com a flecha do amor para que elas tornem-se adoráveis e sejam boas com ele novamente.

Abzu – PS4, PC – 2 de agosto

Abzu foi anunciado há poucos meses e chamou a atenção pela jogabilidade peculiar e gráficos interessantes. O game simula um mergulho profundo no oceano, em que o jogador vai investigar os locais diversos e interagir com a fau

... na e flora submersa.
O bonito Abzu (Foto: Divulgação/505 Games)

Os gráficos são bonitos, pois simulam com certa fidelidade todos os peixes e outros tipos de criaturas que encontraremos pelo caminho. Apesar de não ter um objetivo final concreto, Abzu surpreende por ser similar a games como Flower e Journey.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.