O iOS esconde um truque que pode ajudar os usuários que utilizam a lanterna do iPhone com frequência. Se a lanterna está ligada e a tela bloqueada, podemos utilizar o ícone de atalho da câmera para desligar a iluminação auxiliar do aparelho da Apple. Para conhecer o modo mais rápido de desligar a lanterna de seu iPhone, siga o tutorial que preparamos.

Apps para iOS: Be My Eyes, Fyuse, Chrome 40 e outros destaques 

Aprenda a desligar a lanterna sem destravar o iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Aprenda a desligar a lanterna sem destravar o iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra a central de controle e ligue a lanterna. Em seguida, trave seu iPhone para visualizar o ícone de atalho para a câmera;

Acionando a lanterna do iPhone para destravá-la com o truque da tela bloqueada (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acionando a lanterna do iPhone para destravá-la com o truque da tela bloqueada (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Segure e arraste o ícone de câmera até a metade da tela e solte. Nesse momento, quando o iOS entende que você quer abrir a câmera, a lanterna é automaticamente desligada.

Desligando a lanterna deslizando o ícone de atalho da câmera na tela (Foto: Repr
... odução/Marvin Costa)" height="474" width="695">Desligando a lanterna deslizando o ícone de atalho da câmera na tela (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e ganhe tempo quando utilizar a lanterna de seu iPhone.

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.