O Windows 10 Educação é uma versão do sistema operacional da Microsoft com recursos focados para o ensino, para o uso de professores, instituições e estudantes. A interface é desenhada para as necessidades de escolas ou pessoas envolvidas na área de ensino e precisa da “licença acadêmica” — disponível apenas para as escolas. O update é gratuito para quem já tem Windows 10 Home ou Pro no computador e a Microsoft oferece desconto para alunos e professores que quiserem adquirir uma licença do software. Vale lembrar que o prazo para baixar o novo sistema da Microsoft sem pagar nada encerrou no dia 29 de julho deste ano.
Windows 10: 20 coisas que você precisa saber antes de instalar no PC
Windows 10 Educação é uma versão do sistema com foco no ensino (Foto: Divulgação/Microsoft)
Ferramentas para ensino A versão do Windows 10 Educação já é preparada para atender as necessidades de estudantes e profissionais de ensino. O sistema integra programas como o Microsoft OneNote, OneDrive e pacote Microsoft Office 365, que vem com Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint e mais itens para o dia a dia de estudo e aulas. 
Já sobre a loja do Windows, o usuário se depara com diversos aplicativos voltados para a temática de pesquisa e aprendizagem, o que deixa mais simples a tarefa de encontrar o app certo para ensino. Além disso, o sistema é preparado para executar diversas tarefas simultâneas e utilização de “tinta digital” na tela, que precisa de um computador com display sensível ao toque e permite in...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.