Vainglory é um jogo de arena multiplayer online, ou MOBA, para celulares iPhone(iOS) e Android. Similar a League of Legends e DotA 2, o título tem personalidade jogabilidade e profundidade próprias, contrariando a ideia de ser mais simples por estar em uma plataforma mais acessível. Confira dicas para jogar a aventura e ser o mestre com todos os personagens disponíveis: Lista tem 5 Mobas no estilo de League of Legends Princípios básicos Como em qualquer MOBA, Vainglory tem objetivos que devem ser concluídos em conjunto com seus aliados. Não há motivo para jogar um game do gênero se não for para cooperar em equipe. Por isso, tenha em mente que o "fair play" é sempre algo muito relevante não só em MOBAs, mas em títulos online em geral.
Como jogar Vainglory, o MOBA adaptado para celulares (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Por conta disso, já avisamos que Vainglory é jogado em equipes de três jogadores para cada lado. O objetivo é destruir a base inimiga, enquanto lida com tropas e torres pelo caminho. Movimentação A movimentação em Vainglory é feita com simples toques na tela, na direção desejada. Não há um "direcional digital" como em jogos mobile mais tradicionais. Basta tocar onde quer o personagem e ele irá até lá.
Como jogar Vainglory, o MOBA adaptado para celulares (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Caso tenhamos algum obstáculo pelo caminho, é claro que isso vai impedir o movimento. Se um inimigo passar pelo personagem, ele também será atacado livremente e pode ser abatido sem aviso. Ataque Para atacar inimigos, tropas ou torres, seguimos o mesmo conceito da movimentação: toque no alvo e o personagem fará o resto. O ataque é automático e ele sempre vai mirar outro alvo que esteja mais próximo, caso o atual seja eliminado.
Como jogar Vainglory, o MOBA adaptado para celulares (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Também é possível usar as habilidades dos personagens nos ataques, basta tocar em qual deseja ativar para lançá-la contra o inimigo ou, caso seja uma habilidade de suporte, ajude aliados que estão em batalha. Loja A loja de dentro das partidas oferece itens que vão fortalecer o personagem em combate. Eles estão divididos em categorias e podem ser comprados com o ouro obtido ao derrotar inimigos ou tropas adversárias.
Como jogar Vainglory, o MOBA adaptado para celulares (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
A loja sugere os itens mais propícios ao seu personagem e ao tipo de atacante ou defensor que ele é. Porém, o jogador é livre para explorar as possibi...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.