O Galaxy Note 7 será anunciado nesta terça-feira (2), em um evento simultâneo que a Samsung fará em três cidades: Rio de Janeiro, Londres e Nova York. A próxima geração do smartphone deve chegar ao mercado com especificações de ponta e com a já tradicional canetinha stylus, chamada pela fabricante de S Pen. As informações de bastidores falam sobre um possível leitor de íris para desbloquear o telefone e a presença da versão mais recente do Android.
Galaxy S7 Edge ou Galaxy Note 5: veja preço e ficha técnica de cada celular Conheça agora os os principais rumores e dúvidas sobre o sucessor do Galaxy Note 5. O TechTudo estará no anúncio mundial, agendada para amanhã a partir do meio-dia.
Cadê o Note 6? A Samsung não errou na conta. Na verdade, a fabricante sul-coreana parece ter decidido pular o nome Galaxy Note 6 por um motivo simples: dessa forma, suas duas linhas principais de celulares ficam com nomenclatura equiparada. De um lado Galaxy S7 e do outro, o Galaxy Note 7. Em 2017, a contagem deve se manter com o Galaxy S8 e Note 8, e assim por diante.
Galaxy Note 7 teve até fotos oficiais vazadas na Internet (Foto: Reprodução/evleaks)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Android 7 Nougat à bordo Alguns vazamentos de resultados de benchmarks feitos no Geekbench mostram modelos do Note 7 rodando o Android 7.0 Nougat. A princípio, isso não confirma que o celular já virá com essa versão do sistema operacional de fábrica, já que pode se tratar apenas de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.