Os celulares da Samsung são personalizados com a TouchWiz, interface do Android exclusiva da fabricante sul-coreana. Porém, nem sempre os usuários gostam dessa customização, que pode deixar o smartphone mais lento, além de ser muito diferente do aspecto do Android puro. Nesse caso, os temas são uma boa opção para alterar o visual do seu telefone.
Galaxy S7 ou Moto Z? Saiba qual celular premium detona nas especificações A mudança só pode ser feita nos aparelhos top de linha da companhia: Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge Plus, Galaxy Note 5, Galaxy S7 (celular com Android 6.0 Marshmallow em que o tutorial foi realizado) e Galaxy S7 Edge. No passo a passo a seguir, você fica por dentro de como aplicar novos temas.
TouchWiz é a interface customizada dos celulares da Samsung (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Acesse as Configurações do seu aparelho.
Abra as Configurações do aparelho (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 2. Encontre o atalho para Temas.
Encontre o atalho para os temas (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 3. Toque em “Mais Temas” para acessar a loja da Samsung.
Toque em "Mais Temas" para procurar temas na loja oficial da Samsung (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 4. A navegação pela loja não tem mistérios. Você pode encontrar temas recomendados, mais baixados e de acordo com categorias. Toque em “Mais” para realizar uma busca personalizada.
É possível enc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.