O Google está se preparando para as Olimpíadas 2016, que vai acontecer no Rio de Janeiro a partir da próxima sexta-feira (5). Com isso, a gigante de buscas anunciou novidades para ajudar os internautas a acompanhar os jogos. Estão disponíveis calendários, premiações e informações completas sobre atletas, usando palavras-chave no site, pelo computador ou celular Android e iPhone (iOS). Também é possível conhecer um pouco mais sobre a Cidade Maravilhosa com o Google Maps.
Museu do Google ganha fotos inéditas do Rio e tour com Cardboard Dentre as novidades apresentadas pelo Google, o internauta pode pesquisar sobre “Rio 2016″ e “Jogos Olímpicos Rio 2016″ (ou termos semelhantes) para ter acesso à visão geral, com os horários e datas dos eventos.
Google disponibiliza programação completa das Olimpíadas 2016 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Na aba “Esportes” o usuário conhece mais detalhes sobre cada modalidade, número de eventos e cronograma específico. Na categoria de “Atletas” é possível ordenar os esportistas por país ou gênero e os cards oferecem páginas elaboradas para cada pessoa, com foto, país que representa, medalhas e mais.
Como saber se o Google Maps está atualizado? Veja dicas no Fórum do TechTudo. Quadro de medalhas
Durante as Olimpíadas, o Google também vai listar as medalhas conquistadas pelos atletas, de acordo com cada modalidade. Todas essas informações estão disponíveis em português, para internautas brasileiros. 
Outro destaque está no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.