O Facebook anunciou nesta segunda-feira (1º) as iniciativas para que os usuários da rede social – cerca de 1,7 bilhão de pessoas, de acordo com os dados mais recentes – entrem no clima das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Entre as novidades está um filtro para foto de perfil em homenagem à Rio 2016 que pode ser adicionado pelo celular ou computador.
Olimpíada do Rio terá recorde de telas LED e projetores
Além das novidades na rede social, o Facebook também anunciou que o aplicativo MSQRD vai entrar no espírito olímpico. Considerado um rival do Snapchat na função de incluir lenses nas imagens, ele ganhou um filtro que sobrepõe a bandeira do Brasil ao rosto do usuário. A imagem com a "Máscara do Torcedor" pode ser compartilhada tanto em formato de foto quanto em formato de vídeo.
Máscara com a bandeira do Brasil no aplicativo MSQRD (Foto: Divulgação/Facebook)
Já a rede social no PC e no smartphone terá uma "central olímpica", inclusive com transmissões ao vivo. Ela será acessível a partir de uma mensagem especial que vai aparecer no Feed de Notícias.
Download do aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Como fazer no PC
Passo 1. Acesse a página "Mudar sua foto de perfil" no próprio Facebook. Inicialmente, a moldura será da Bundesliga, o campeonato alemão de futebol.
Página de "Mudar sua foto do perfil" (Foto: Reprodução/Facebook)
Passo 2. Clique na caixa de seleção onde está escrito "Bundesliga" e selecione "Rio 2016". Uma listagem de bandeiras será ca...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.