O LG G4 Stylus é um smartphone intermediário que está disponível no mercado brasileiro com preço a partir de R$ 1.149. Lançado em 2015, o celular é uma versão mais econômica do top de linha LG G4, só que com uma tela um pouco maior: 5,7 polegadas. O design traz os botões na traseira, o sistema é Android 5.0 Lollipop e há compatibilidade com a caneta stylus, ideal para fazer anotações no celular.
Celular com TV digital: conheça modelos, preços e especificações
Ainda vale a pena investir no telefone? Analisamos pontos positivos e negativos do modelo com HDTV (H540T) para te ajudar a decidir se esse é o smartphone ideal para o seu dia a dia. Vale lembrar que essa versão tem ficha técnica diferente do LG G4 Stylus com 4G, conforme indicamos nesta matéria especial.
LG G4 Stylus tem tela de 5,7 polegadas HD (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
VANTAGENS DO LG G4 STYLUS 1. Câmera para selfies Registrar selfies com o celular virou moda entre os brasileiros e nada melhor do que investir em um celular com uma boa câmera frontal. A do LG G4 Stylus HDTV tem sensor de 5 megapixels. Essa é uma resolução encontrada em smartphones top de linha, como o iPhone 6S e o Galaxy S7. 
LG G4 Stylus tem destaque na câmera frontal com 5 MP (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Outro destaque na câmera frontal do G4 Stylus é o Quick Selfie, recurso que permite tirar fotos usando apenas movimentos com as mãos. Assim, o usuário não precisa pressionar botões nem tocar na tela, o que traz mais praticidade. A câmera traseira oferece 13 MP com flash LED. 2. Bom processador e bateria Considerando que o LG G4 Stylus é um smartphone intermediário lançado em 2015, o seu processador octa-core de 1,4 GHz é um dos destaques na ficha técnica. Essa característica ajuda bastante na hora de executar múltiplas tarefas sem travamentos ou até rodar jogos com gráficos mais avançados. Para os usuários que procuram por um bom celular para funções mais simples, como redes sociais ou navegação na web, o LG G4 Sylus promete ser uma boa opção.
LG G4 Stylus tem bateria potente e processador octa-core (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Já quando o assunto é bateria, o smartphone da LG oferece 2.900 mAh. Essa carga deve manter o celular por mais tempo longe da tomada, prometendo duração de até 18 horas de uso com o 3G ligado. Vale lembrar que a bateria é consumida de maneira diferente dependendo de cada usuári...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.