Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Fifa 17 liberou um novo vídeo que exibe o processo de captura dos rostos e corpos dos atletas com o Bayern de Munique como exemplo. Por ser um dos parceiros oficiais da EA Sports os atletas têm suas faces escaneadas e reproduzidas em 3D para a maior fidelidade possível. Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Fifa 17 terá campeonato e times japoneses exclusivos que eram de PES

O vídeo mostra atletas como Lewandowski, Douglas Costa, Müller e Manuel Neuer. Uma máquina tira várias fotos dos rostos ao mesmo tempo e depois cria um modelo 3D a partir delas. Para o corpo, os atletas tiram fotos com os braços abertos de frente e de costas.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O processo de captura em conjunto com a engine gráfica Frostbite, a mesma da série Battlefield da Electronic Arts, garante um alto nível de fidelidade entre os rostos dos atletas digitais e os reais.

Arjen Roben também aparece no vídeo de Fifa 17 criando as jogadas para o resto do time (Foto: Reprodução/YouTube)Arjen Roben também aparece no vídeo de Fifa 17 criando as jogadas para o resto do time (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.