O Lenovo IdeaPad 300 é um notebook que se destaca pelas boas especificações e preço compatível com o mercado: a partir de R$ 3.000. O aparelho promete agradar tanto aos usuário menos exigentes, que gostam apenas de usar a internet e navegar pelas redes sociais, quanto os que costumam exigir um pouco mais do PC, jogando alguns games um pouco mais pesados. Conheça notebooks mais baratos com processadores de 6ª geração da Intel Veja abaixo as principais características do notebook da Lenovo para decidir se o dispositivo realmente é uma boa opção de compra para você. O aparelho tem duas versões, e uma delas conta com a sexta geração dos processadores da Intel.
Lenovo IdeaPad 300 vem de fábrica com Windows 10 Home (Foto: Divulgação/Lenovo)
Processador e sistema operacional O Lenovo IdeaPad 300 já sai de fábrica com o que há de mais recente entre os sistemas operacionais, o Windows 10. O notebook conta com duas versões: a mais barata apresenta um processador Intel Core i5, de 2,3 GHz, e placa gráfica HD Graphics. Já a opção mais cara conta com i7 (sexta geração Intel Core), de 2,5 GHz, e placa gráfica da AMD Radeon, com 2 GB dedicados. O sistema operacional que roda nas duas versões é o Windows 10 Home. Além disso, a memória RAM é de 8 GB (duas de 4 GB) Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Tela, armazenamento e bateria O computador conta com uma tela de 15,6 polegadas, com resolução HD. O tamanho promete agradar a maioria dos usuários, já que não muito gr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.