Esquadrão Suicida, a equipe de super vilões da DC Comics, estrelou seu próprio jogo de ação e tiroteio em dispositivos iOS e Android, contendo uma adaptação do filme de mesmo nome e alguns de seus principais personagens. Conheça as figuras polêmicas do game e também um pouco deste primeiro título do grupo: Relembre as participações do Esquadrão Suicida nos games da DC O jogo Esquadrão Suicida: O Jogo, é um game de ação e tiro em primeira pessoa. No comando de um entre três membros do time, o jogador precisa cumprir missões arriscadas e lidar com outros bandidos que ameaçam a cidade. Os controles ficam apresentados na tela sensível ao toque do aparelho.
Conheça os personagens e o jogo oficial do Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
A jogabilidade é em primeira pessoa, e é preciso andar para explorar o cenário e lidar com as ondas de inimigos que chegam a todo o momento. O tiro é automático – basta mirar no alvo para que seu personagem ataque. Assim fica mais fácil não apenas mirar e se movimentar, mas concluir os objetivos em um game que poderia ter jogabilidade complicada. O Esquadrão Nos quadrinhos originais, o Esquadrão Suicida é uma força tarefa especial, reunida por uma parte secreta do governo norte-americano, com o objetivo de realizar missões arriscadas, que ninguém mais faria. Para isso, reúnem vilões dos piores tipos, para que eles façam a tarefa sem ter o receio de perder alguém durante a missão – já que, em teoria, são dispensáveis.
Conheça os personagens e o jogo oficial...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.