A Apple anunciou o lançamento de um novo teclado smart com padrão Inglês Internacional para o iPad Pro, com o intuito de ser comercializado em diversas de suas lojas virtuais espalhadas pelo mundo. Anteriormente, o gadget só podia ser encontrado com o layout em inglês dos Estados Unidos.

iPad Pro 9.7": o que muda no tablet Apple lançado junto com o iPhone SE

De acordo com a descoberta feita pelo site 9to5Mac, o novo Smart Keyboard será vendido em dois modelos, respectivamente para o iPad Pro de 9.7 e 12.9 polegadas. Há diversos tipos de layout, como inglês britânico, francês, espanhol, coreano, italiano, árabe, entre outros. Tais formatos são encontrados em cada um destes países específicos.

Teclado inteligente pode ser encontrado em dois modelos (Foto: Reprodução/Apple UK)

Ao acessar a loja norte-americana da Apple, o consumidor se depara apenas com o modelo conhecido como “US English”. Enquanto isso, a loja brasileira ainda não tem o produto para venda e, sendo assim, não há uma versão nacional do teclado inteligente. Na parte dedicada ao iPad Pro, somente conseguimos encontrar as capas de proteção.

O design e os recursos deste novo modelo são exatamente os mesmos do anterior. Leve, fino e extremamente portátil, o dispositivo possui um conector “smart” que agiliza a interação entre o teclado e o tablet, o que facilita em muito a vida do usuário.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O preço, claro, varia de loja para loja. A versão britânica do Smart Keyboard pode ser encontrada online pelo preço sugerido de £129.00 para a versão meno

... r e £139.00 para o modelo de 12.9 polegadas. Isso equivale a R$ 563 e R$ 607, respectivamente, de acordo com a cotação atual da Libra, sem os impostos.

O iPad Pro de 12.9 polegadas foi lançado em setembro de 2015 como o mais poderoso tablet já construído pela empresa. Para dar mais uma opção ao consumidor, a fabricante lançou no início de 2016 um modelo menor, com 9.7 polegadas.

Via 9to5Mac e MacRumors 

Qual é o melhor tablet atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.