Plants vs. Zombies é um fenômeno relativamente recente na indústria de games, cuja popularidade não para de aumentar com seus títulos mais recentes. A franquia, lançada originalmente em 2009, cresceu inesperadamente. Veja todos os jogos da série. Confira nosso review completo de Plants vs. Zombies: Garden Warfare.
Plants vs. Zombies tornou-se um grande fenômeno dos jogos esbanjando carisma e diversão. (Foto: Divulgação)
Plants vs. Zombies O primeiro titulo foi lançado em 2009 para computadores. Mas o título só atingiu o ápice da popularidade em 2010 quando chegou aos smartphones. Desde então, quase todos os aparelhos têm uma versão de Plants Vs. Zombies, desde o Nintendo DS, Xbox 360 e PlayStation 3 até o BlackBerry, além de uma versão para o Google Chrome . Plants vs. Zombies é um título incomum do subgênero “Tower Defense”. Nele, o objetivo é proteger alguma coisa ao posicionar “torres” para defender-se contra hordas de inimigos. Talvez, o enredo inusitado - usar plantas para combater zumbis - seja uma das razões para o sucesso da série. Porém, a divertida jogabilidade provavelmente é a maior responsável.
Plants vs. Zombies Adventures Com o sucesso do primeiro jogo, uma legião de fãs aguardava por uma sequência de Plants vs. Zombies. Enquanto a edição não era lançada, os fãs puderam curtir Plants vs. Zombies Adventures em 2013, um jogo gratuito para Facebook. O título trazia a tradicional mecânica de combate a zumbis, com novos mortos-vivos e novas plantas. Porém, o jogador encontrava novidades, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.