Quer tornar a sua experiência na Netflix ainda mais fácil e interativa? Use extensões desenvolvidas para aprimorar a experiência com o streaming. As funções adicionais dos plugins vão otimizar o seu tempo — ajudando a escolher o que assistir — e até criar um grupo de transmissão simultânea com pessoas que estão longe de você. O TechTudo preparou uma lista com sete add-ons disponíveis para o navegador Chrome que podem melhorar o modo de assistir filmes e séries de TV no Netflix sem precisar de ajustes mais complexos.

Flixtape: Netflix lança serviço que permite criar playlist para os amigos

(Foto: Divulgação/Netflix)

1. Flix Assist

Sabe aquela mensagem que aparece quando você está indo para o próximo episódio na Netflix? Com o plugin Flix Assist, disponível para Chrome tanto no acervo internacional quanto nacional do serviço, a frase “O próximo episódio começa em 30 segundos” não aparecerá e você poderá continuar a sua maratona de séries sem interrupções. Aprenda a usar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

2. Flix Plus 

Flix Plus tem diversos recursos interessantes para tornar a sua experiência ainda melhor na Netflix. Há a possibilidade de ver notas nos sites IMDB e Rotten Tomatoes, descobrir mais sobre um filme com atalhos da Wikipedia, YouTube e outras páginas e assistir a trailers para te ajudar na hora de escolher um conteúdo.

Além disso, o plugin esconde as descrições e imagens dos episódios para evitar spoilers, oculta filmes e séries iguais na mesma tela, possibilita que o usuário assista episódios aleatórios, entre outras funcionalidades.

Netflix precisa de internet para funcionar? Comente no Fórum TechTudo.

Flix Plus ainda não está totalmente disponível para o público brasileiro, o que significa que algumas funções não são acessíveis como as notas do IMDB e Rotten Tomates, mas é possível ver os trailers e sites para descobrir mais sobre algum filme, por exemplo. De qualquer forma, existe a chance de usar todas a ferramenta em seus filmes e séries favoritas do exterior.

3. NEnhancer 

O plugin oferece ao usuário várias ferramentas para ajudá-lo a escolher um filme ou série que realmente terá grandes chances de gostar. Para isso, o NEnhancer permite que a pessoa assista trailers e acesse notas dos sites IMDB e Rotten Tomatoes. As funcionalidades da extensão estão disponíveis no acervo nacional e internacional da Netflix.

NEnhancer possui recursos para faci
... litar a escolha do conteúdo na Netflix

4. Netflix Party

Que tal assistir as suas séries favoritas e, ao mesmo tempo, comentar sobre elas com seus amigos dentro da própria Netflix? Isso é possível com a Netflix Party, um plugin para Chrome que permite conversar em um chat privado com seus amigos e até desconhecidos por meio da sincronização de conteúdo exibido em dois ou mais aparelhos que tenham o Chrome. Há a opção do usuário controlar a própria reprodução do vídeo e série ou deixar que outras pessoas façam isso em seus computadores.

Durante o texte, a extensão funcionou normalmente no acervo brasileiro do serviço de streaming, além de ser totalmente compatível com o catálogo estrangeiro. Confira um passo a passo de como usar Netflix Party

Netflix Party cria chat para conversar enquanto assiste uma série ou filme na Netflix

5. Netflix Showdown

Não sabe o que assistir na Netflix? Netflix Showdown pode te ajudar! O plugin compatível com Chrome dá a opção do usuário escolher entre um, três ou cinco minutos para que seja possível cronometrar o tempo necessário para optar por um filme ou série. Caso extrapole o tempo, a extensão oferece três opções para que a pessoa consiga se decidir.

Netflix Showd ajuda o usuário a decidir qual filme ou série assistir na Netflix

6. Netflix Super Browser 

Disponível em navegadores com Chrome, a extensão permite que o usuário acesse os códigos secretos, ou seja, conteúdos escondidos da Netflix. Chamado de Netflix Super Browser, ele conta com diversas opções de filmes e séries estrangeiras separadas por ordem alfabética, como Alien Sci-Fi, British Movies e Country & Western/Folk.

Existe também a possibilidade de pesquisar no campo de busca pelo nome do filme que deseja assistir. O recurso não está disponível para o acervo brasileiro, mas dá para conhecer muitos gêneros interessantes de filmes do mundo todo.

Netflix Super Browser tem uma catálogo de conteúdo secreto na Netflix

7. Super Netflix 

Com o plugin Super Netflix, o usuário pode fazer os ajustes que achar necessário enquanto estiver assistindo a um conteúdo na Netflix. É possível editar a qualidade da imagem, o volume do áudio, ocultar as legendas por meio de atalhos, ficar por dentro de alguns dados técnicos do próprio filme ou série, entre outros recursos.

As funcionalidades da extensão para Chrome estão disponíveis para conteúdo nacional e internacional no serviço de streaming.

Super Netflix permite fazer diversos ajustes durante a exibição de conteúdo na Netflix

Via Make tech easier, Gizmodo, The next web e Make use of



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.