O Rio de Janeiro será palco da maior competição esportiva do planeta: as Olimpíadas. Elas são realizadas de quatro em quatro anos em cidades escolhidas no mundo todo. Em 2016 teremos o Rio de Janeiro, enquanto a próxima edição já está marcada para Tóquio, no Japão. Confira os melhores games inspirados nos Jogos Olímpicos, entre títulos oficiais e outros que foram lançados para aproveitar o tema: Fifa 16, PES 2016: lista reúne os melhores jogos de esportes de 2015 Mario & Sonic at the Rio 2016 Mario & Sonic and the Olympic Games já é considerada uma série de sucesso. Lançada desde 2007, aproveitando os jogos olímpicos de Pequim, na China, o jogo coloca os dois mascotes – e seus amigos – na disputa por medalhas em diversas provas e modalidades. Geralmente são lançados em plataformas da Nintendo, como Wii, Wii U, DS e 3DS, e dispositivos móveis.
Mario & Sonic and the Olympic Games sempre tiveram games Olímpicos (Foto: Divulgação/Sega)
Cada olimpíada de inverno ou de verão ganha uma edição própria de Mario & Sonic and the Olympic Games, até mesmo a do Rio de Janeiro, de 2016. Personagens como Luigi, Amy Rose, Dr. Eggman, Tails, princesa Peach, Bowser e outros também estão presentes. Athens 2004 Athens 2004 não foi o primeiro jogo oficial das Olimpíadas, mas ainda assim agradou bastante aos fãs do gênero esportivo. Oito modalidades no total, incluindo tiro ao alvo, natação, corrida e ginástica rítmica, estavam presentes.
Athens 2004 (Foto: Divulgação/Eidos)
Lançado no PS2...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.