Fifa 17 e Rainbow Six Siege foram os destaques nos trailers da semana com um vídeo dedicado à captura dos atletas do Bayern de Munique para o game de futebol da Electronic Arts e mais detalhes dos operadores Capitão e Caveira do jogo de tiro da Ubisoft. Além deles, tivemos a chegada de Inside ao PS4 e novidades de Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Fifa 17 mostra atletas do Bayern de Munique em processo de captura

Inside finalmente chegará ao console da Sony com sua intrigante história no final de agosto após um pequeno período exclusivo do Xbox One e PC. Já Pokémon Sun e Moon tiveram novas informações divulgadas, como inesperadas formas alternativas para monstros clássicos e golpes chamados "Z-Moves".

Fifa 17 exibe o processo de captura dos rostos dos atletas do Bayern de Munique, entre eles Vidal (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Fifa 17

A série Fifa revelou um vídeo com um dos parceiros oficiais da EA Sports, o clube Bayern de Munique, que terá seus jogadores reproduzidos digitalmente de maneira fiel no game. O trailer demonstra o processo de captura dos rostos e corpos com participação de atletas como Lewandowski, Douglas Costa, Müller e Manuel Neuer.

Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Rainbow Six Siege

Os novos operadores do BOPE em Rainbow Six Siege tiveram um trailer dedicado a exibir suas habilidades especiais. A agente Caveira conta com um passo silencioso para se aproximar de terroristas sem fazer barulho, com a capacidade de imobilizá-los e interrogá-los para denunciar a posição dos companheiros de time. Já o Capitão usa uma besta para disparar flechas de fumaça e uma flecha incendiária que sufoca os alvos próximos.

Rainbow Six Siege já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC Operation Skull Rain para assinantes do passe de temporada. O resto dos jogadores terá que esperar até o dia 9.

Inside 

O aclamado game independente dos mesmos criadores de Limbo irá ganhar uma versão também para consoles da Sony após chegar antecipadamente ao Xbox One e PC. Tão misterioso quanto o game anterior, Inside conta a história de um menino de blusa vermelha em meio a um mundo distópico enquanto os jogadores tentam desvendar seu significado.

Inside será lançado em 23 de agos

... to para PlayStation 4 e já está disponível para Xbox One e PC.

Pokémon Sun e Pokémon Moon

Muitas novidades a respeito de Pokémon Sun e Pokémon Moon foram reveladas nesta semana através de um único trailer. A mais curiosa são as novas "Alola Forms" para monstros clássicos, as quais trazem Pokémon como Vulpix e Sandshrew em versões de gelo, ou Exeggutor com um tronco bem maior e do tipo dragão. Além disso, foram revelados os novos Z-Moves, super golpes que causam grande dano e só podem ser usados uma vez por batalha.

Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Sniper Ghost Warrior 3

O mais recente trailer de Sniper Ghost Warrior nos deu uma amostra de como será o novo game do atirador de elite. Diferentemente de outras séries, aqui o jogador não ficará apenas à distância, há também bastante ação direta e elementos furtivos para adicionar variedade à jogabilidade.

Sniper Ghost Warrior 3 será lançado em 27 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Civilization 6

A série de trailers do novo Civilization continua apresentando cada civilização e seus líderes, e esta semana foi a vez de Dom Pedro II no comando do Império Brasileiro. No papel do monarca, os jogadores terão alguns custos recuperados ao recrutar uma "Great Person" (Grande Pessoa) e poderão ganhar bônus, também, ao criar um "Carnival District" ou colocar suas cidades adjacentes a florestas tropicais. Por último, o Brasil ganhou um navio de combate exclusivo chamado "Minas Gerais".

Civilization 6 será lançado em 21 de outubro para PC.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.