PlanetSide 2 acaba de quebrar o recorde mundial do livro Guinness World Records como a maior batalha de tiro em primeira pessoa de todos os tempos, reunindo 1.158 jogadores em uma única partida. O feito foi realizado pela comunidade PlaneSide Battles, reunindo vários jogadores, streamers e facções na disputa.

Confira os melhores MMORPGs que serão lançados em 2015

Disputa de PlanetSide 2 ficou bastante intensa com mais de mil jogadores (Foto: Reprodução: YouTube)

A grande partida com mais de mil participantes teve ainda outras estatísticas interessantes divulgadas, como a destruição de 5.089 veículos e exatas 53.729 mortes durante todo o combate. O veículo preferido usado foi o Sunderer, com 2.041 mortes, e a arma mais usada foi a Orion VS54, responsável por matar 3.382 adversários.

O número total de 1.158 jogadores derruba o recorde anterior com uma pequena folga. Antes de PlanetSide 2, o detentor do recorde era Man vs. Machine, o qual utilizou uma tecnologia inovadora para apresentar uma batalha de 999 pessoas na edição de 2012 do livro Guinness World Records.

...


Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.