Fifa 17 revelou os requisitos mínimos para jogadores que desejam rodar o game na versão PC, e aparentemente não será necessário uma máquina muito potente, com exceção da exigência de 8 GB de memória RAM. Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Fifa 17 ganha modo história com Alex Hunter e motor gráfico Frostbite O game trará de volta todos os modos preferidos dos jogadores, entre eles o Fifa Ultimate Team, mas o grande destaque ficará por conta da inédita campanha single player "A Jornada", exclusiva da nova geração e PC. No papel de um jogador iniciante chamado Alex Hunter, será preciso se esforçar para ganhar espaço entre os grandes craques do futebol.
Fifa 17 revela requisitos mínimos para a versão PC que não exigem máquina muito potente (Foto: Reprodução/VG247)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Nos visuais o jogo está bem servido com o motor gráfico Frostbite, o mesmo utilizado pela série Battlefield da Electronic Arts. Com vídeos, a produtora também já exibiu o processo de captura com o qual fotografa os rostos e corpos dos atletas para atingir o maior nível de fidelidade possível no game.
Requisitos mínimos <colgroup><col width="186"><col width="412"></colgroup>
Sistema operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 (64 Bits)
Processador: Intel Core i3-2100 3,1 GHz ou ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.