Pokemon Go está finalmente disponível no Brasil. O game criado pela Niantic em parceria com a The Pokemon Company apresenta uma mecânica viciante, onde o jogador deve sair pelo mundo – literalmente – e procurar as cobiçadas criaturas. O título foi lançado para Android e iOS, e o TechtTudo te ensina agora como baixar este divertido game. Confira:

Como subir de nível mais rápido em Pokémon Go

Onde baixo o jogo?

Pokemon Go está disponível para Android e iOS. Para ambas as versões, o game pode ser baixado através da página de download de Pokemon Go aqui no Techtudo. Ao clicar no link, você será direcionado para a respectiva área onde poderá baixar o game, além de visualizar nossa análise. Nesta tela, localize abaixo do botão verde escrito ‘Baixar’ a versão do sistema operacional para o qual deseja realizar o download. Feita a escolha, clique no botão verde para ser levado a página do jogo na App Store, para dispositivos iOS, e Play Store para a versão Android.

Acesse a página de download de Pokémon Go no Techtudo para baixar o game (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Pokemon Go poderá ser baixado também diretamente da aplicação da loja virtual em seu aparelho.

Passo 1. No Android, abra o menu de aplicativos e localize na tela o ícone da Play Store.

Passo 2. Após abri-lo, procure na barra de pesquisa – encontra-se na parte superior da tela – por Pokémon Go, ou clique nos banners promocionais caso haja algum.

Passo 3. Encontrado o jogo, realize seu download tocando na opção ‘Instalar’, concedendo as devidas permissões.

Pokémon Go: atente-se as versões piratas verificando o nome do desenvolvedor/vendedor do aplicativo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

No iOS a situação não muda muito.

Passo 1. Na tela principal do aparelho, localize o ícone da App Store e, assim como no Android, procure pelo game através da barra de pesquisa da aplicação.

Passo 2. Para evitar instalar possíveis cópias em ambas as versões, atente-se ao nome do desenvolver/vendedor, que deverá constar Niantic, Inc.

Primeiros passos em Pokémon Go

Ao começar sua jornada Pokémon, você deverá criar sua conta, inserindo um nome de mestre Pokémon e customizando seu avatar. Feito isso, você deverá escolher um Pokémon inicial, como Bulbasaur, Charmander ou Squirtle. Contudo, há um segredo em que é possível pegar Pikachu como seu primeiro Pokémon. Confira este tutorial do Techtudo para saber como capturá-lo.

É preciso andar bas
... tante em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Escolhido seu Pokémon, é hora de sair mundo a fora e coletar todos os restantes. Procure por PokéStops em sua região. Tratam-se de locais que oferecem itens como Pokébolas, Potion e Revive. Utilize recursos como Incenses e Lure Modules para atrair cada vez mais monstros para perto de você.

Além disso, não ignore nenhum Pokémon. Mesmo que você já tenha um monstrinho em seu inventário, você poderá transferir os repetidos para o Professor e ganhar Candies em troca, que poderão ser usados para fortalecer e evoluir seu Pokémon. Não deixe de conferir os vários tutoriais que o Techtudo dispõe para que sua aventura seja mais proveitosa e divirta-se sendo um verdadeiro mestre Pokémon

Qual é a melhor evolução do Eevee em Pokémon Go? Comente em nosso Fórum e participe!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.