O LG G4 Beat e o Galaxy J7 são dois celulares bastante parecidos e que foram lançados em 2015. Eles têm suporte a dual chip, trazem especificações intermediárias e custam na casa de R$ 1.100. Se você está na dúvida sobre qual comprar, saiba que o TechTudo se debruçou sobre as respectivas fichas técnicas para selecionar os destaques nos telefones da Samsung e LG.
Galaxy J7 é bom? Veja se vale a pena comprar o celular da Samsung no Brasil Abordamos aspectos como design, processamento, tela, câmera e bateria, para que você possa avaliar quais são as características mais importantes no smartphone que está buscando.
LG G4 Beat ou Galaxy J7: veja qual celular vale mais a pena (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Androi ou iPhone
Design Versão mais barata e compacta do LG G4, o G4 Beat tem 14,2 x 7,2 x 0,98 cm e pesa 137 gramas. Sua característica mais marcante é a traseira levemente curvada para melhorar a pegada. É ali que fica o “Smart Button”, que substitui os botões de volume e power normalmente posicionados na lateral. A tampa é texturizada e vem em três cores: metalizado prata, metalizado dourado e ceramizado branco.
LG G4 Beat tem traseira curva e texturizada (Foto: Divulgação/LG)
Já o Galaxy J7 é uma versão maior do também intermediário Galaxy J5. O smartphone, que pesa 171 gramas, tem dimensões de 15,2 x 7,8 x 0,75 cm. As laterais trazem uma moldura plástica imitando metal, onde encontram-se os botões de ligar e volume. Seus cantos s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.