A Sony oferece no mercado brasileiro alguns modelos de câmeras digitais com características semiprofissionais, vendidas com preço de até R$ 3 mil. Essa categoria é uma boa opção para quem deseja registrar fotos de alta qualidade, com ajustes manuais e automáticos, mas sem precisar investir em um modelo profissional, que costumam ser bem mais caros e elaborados.
Veja seis opções de câmeras semiprofissionais com Wi-Fi
Dentre as vantagens, o usuário pode trocar as lentes (usar lentes intercambiáveis) e os modelos semiprofissionais integram um visor ocular eletrônico, além do display digital. Confira quatro câmeras semiprofissionais da Sony e escolha a melhor para você por até R$ 3 mil.
Veja quatro câmeras semiprofissionais da Sony no Brasil (Foto: Divulgação/Sony)
1. Câmera Digital Sony Alpha A3500
Câmera semiprofissional Sony a3500 grava vídeos em Full HD e registra imagens com 20,1 megapixels (Foto: Divulgação/Sony)
Para começar, a câmera semiprofissional A3500 da Sony é a mais “econômica” da categoria no Brasil. Ela vem com sensor Exmor APS-C CMOS, que registra fotos com até 20,1 megapixels. A sensibilidade de ISO é de 100-16.000, o que garante fotos melhores mesmo com pouca luz.
Está integrado um processador de imagem BIONZ para detalhamento e redução de ruídos. O visor óptico é eletrônico TRU-Finder, de 0,2″, que mostra as cenas com maior nitidez. Há botões de ajustes manuais e modos automáticos com acesso às configurações. As dimensões são de 128 x 90,9 x 84,5 mm com peso de 35...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.