O Google criou um jogo para celebrar as Olímpiadas: o Doodle Fruit Game, que se passa no Rio de Janeiro, durante as competições da Rio 2016. A proposta é fazer uma versão adaptada dos jogos olímpicos que tem frutas (abacaxi, morango, melancia, limão, entre outros) como atletas. Para jogar é preciso ter o aplicativo de buscas instalado e atualizado no seu Android ou iOS. Sendo assim, baixe o Google App. Caso você use o sistema operacional do Google, é bastante provável que o app já esteja no seu celular. Veja, a seguir, como jogar.
Golpe usa falsa revenda de ingressos das Olimpíadas no Facebook 
Frutas viram atletas em competição virtual no Doodle do Google (Foto: Divulgação/Google)
Doodle Fruit Game está disponível no Google App para Android e iOS; veja como jogar (Foto: Divulgação/Google)
Passo 1. Abra o aplicativo do Google no seu celular Android ou iPhone. No Android, é possível encontrá-lo na gaveta de apps baixados no aparelho ou tocando sobre a barra de pesquisa na tela inicial. No iOS (iPhone ou iPad), procure pelo aplicativo na tela inicial após instalá-lo no aparelho;
Qual foi o melhor Doodle do Google? Comente e relembre os famosos no Fórum do TechTudo.
Passo 2. Observe o Doodle do dia — note que o Doodle vai variar ao longo de toda a Olimpíada Rio 2016 — no topo da tela. Toque nele para jogar; Passo 3. O Google abrirá uma lista de jogos disponíveis diariamente — que muda conforme as categorias disputadas. Escolha um para jogar; Dica: o Google aconselha que o usuário retorne todos os dias para conferir novos conteúdos, fases ou mesmo novos jogos no seu Doodle.  Como jogar cada game no Doodle Corrida do morango: O primeiro game é uma divertida corrida no famoso calçadão de Copacabana. Para jogar, o usuário precisa tocar nas setas ou no canto direito ou esquerda da tela para movimentar a personagem. Para ter o melhor resultado, é preciso passar pelos aceleradores e evitar trombar com um dos seus adversários.
Corrida do morango é controlado pelo toque no canto da tela do celular (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Tênis do abacaxi: Neste mini game, sua tarefa é ser rápido o suficiente para não deixar a bola passar pela sua quadra. Para isso, basta tocar no botão de raquete para rebater a jogada do adversário no tempo certo. Conforme você avança no torneio, mais rápidas e difíceis serão as jogadas do adversário.
Tênis do Doodle exige agilidade do usuário para rebater jogada do rival (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Hipismo com a uva:...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.