Assistir às partidas do Brasileirão online, ao vivo e em HD no celular agora é possível com o aplicativo Premiere Play. Para usufruir do serviço e ver conteúdo do Premiere FC em qualquer lugar, o usuário deve ter assinatura de uma operadora de TV a cabo compatível, como a NET, por exemplo. No tutorial abaixo, você confere o passo a passo de como fazer para levar o melhor do futebol nacional direto para seu smartphone com sistema Android ou iPhone (iOS).
Celular com TV digital: conheça modelos, preços e especificações Passo 1. Depois de iniciar o Premiere, você terá que fazer o login com os dados da sua conta da operadora de televisão. Selecione a operadora, coloque seu e-mail e senha, o app irá reconhecer e convidá-lo a criar um perfil.
Faça login no Premiere usando os dados da sua operadora de TV (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Um menu com as opções Brasileirão Série A e Brasileirão Série B será exibido. Escolha de qual campeonato quer assistir aos jogos. Na lista seguinte, você irá escolher a partida. É muito simples: os jogos que estão sendo transmitidos têm um ícone verde escrito “ao vivo” embaixo do placar.
App do Premiere mostra lista de jogos das Séries A e B (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.