Saints Row: Gat Out of Hell é o mais novo game da franquia lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Embora a nova aventura seja uma expansão de Saints Row 4, o título está sendo vendido separadamente em todas as plataformas. Portanto, poderá ser jogada sem a necessidade do título principal. Confira as nossas impressões!
 Resident Evil HD e Saints Row: veja os lançamentos da semana
Saints Row: Gat Out of Hell: conheça as novidades do novo game da franquia. (Foto: Divulgação)
O inferno é logo ali A evolução de Saints Row ao longo dos anos foi tão insana quanto o senso de humor escrachado. Afinal, a franquia deixou de lado um universo de gangues, inspirado em GTA, para se arriscar em uma trama repleta de superpoderes e personagens sobrenaturais. Gat Out of Hell chega para provar que os alienígenas não foram o ápice da loucura. Na nova história, Johnny Gat e Kinzie Kensington visitam o inferno, com o objetivo de salvar a alma de Boss (ninguém menos que o seu personagem das edições anteriores). No caso, Satã pretende achar um pretendente à altura para a querida filha e, por isso, acaba trancafiando o chefão dos Saints. A área da nova expansão é constituída por um mapa infernal inédito, mas consideravelmente menor que Steelport, a região de Saints Row 4. As endiabradas construções são banhadas por extensos rios de lava vulcânica, enquanto a população do inferno é formada por almas desoladas e diferentes classes de demônios.
New Hades substitui Steelport na nova aventura. (Foto: D...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.