Layers of Fear é um jogo de terror para PC, PS4 e Xbox One que coloca o jogador no controle de um pintor enlouquecido no século 19. Entre a busca pela sua família e a criação da sua obra prima, é possível alcançar até três finais diferentes que dependem das escolhas do jogador. Confira neste tutorial como conseguir todos os finais do game. Visage, Layers of Fear: os games de terror inspirados em Silent Hill Os finais de Layers of Fear dependem das ações do jogador, que definem a motivação do pintor durante o jogo. Ele pode agir de forma egoísta ao buscar apenas suas obras ou ir atrás de lembranças da sua família. Em cada capítulo, você deve evitar, observar, ou coletar objetos, pinturas e memórias associados a família, esposa ou vida do pintor para conseguir os finais. Contudo, nem todas as escolhas são precisas e podem variar.
Veja como conseguir todos os finais de Layers of Fear (Foto: Divulgação/PlayStation)
Wife Esse é o final mais comum de se conseguir em Layers of Fear e é considerado o “pior” entre os três. Para alcança-lo, o pintor deve ser relutante em confrontar a sua loucura, mostrando que prefere sofrer ao tentar aceitar a culpa ou perdoar a si mesmo.
Final "Wife" de Layers os Fear (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
O que fazer: morra apenas uma vez, no máximo duas. Pegue apenas os objetos necessários para continuar o jogo ou acumule todos. Na sala com o aviso “Don’t look back”, puxe a corrente em vez de usar a manivela para abrir a porta. The Self-Portrait Para obter este final o pintor de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.