Tech Testamos o jogo Mario & Sonic at the Rio 2016 no Nintendo Wii U


Mario & Sonic at the Rio 2016 marca o quinto encontro entre os personagens da Nintendo e Sega, desta vez em solo carioca. São dezenas de minigames inspirados nos Jogos Olímpicos e bons recursos online para incentivar a busca por medalhas. Lançado originalmente para o Nintendo 3DS, o game recebeu uma versão diferente e muito caprichada no Wii U. Descubra o que mudou. Confira a análise completa de Mario & Sonic at the Rio 2016 no 3DS Um mundo novo A franquia Mario & Sonic já havia aparecido no Wii U durante as Olimpíadas de Inverno de Sochi. Apesar dos lindos gráficos, vários modos de jogo e personagens para escolher, o game se tornou confuso ao obrigar o jogador a alternar seus controles entre o Gamepad e o Wiimote com frequência. A nova versão para Wii U corrige esse problema e, desta vez, todo esporte presente no pacote pode ser jogado usando apenas o Gamepad ou o Wiimote. Essa decisão torna a experiência inteira mais fluída e proporciona um modo multiplayer muito mais divertido e intuitivo.
Mario & Sonic at the Rio 2016 explora bem os recursos exclusivos do Wii U (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Coisa mais linda, mais cheia de graça Para os brasileiros, um dos maiores atrativos de Mario & Sonic at the Rio 2016 é passear pelo hub central do game, uma excelente recriação da famosa praia de Copacabana. Em versão reduzida, é possível esbarrar com vários elementos marcantes do cartão postal, desde os quiosques na beira da praia até o calçadão feito de pedras portuguesas. Além das ruas, u...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.