Dragon's Drogma Online, MMO do famoso jogo de dragões, foi anunciado pela Capcom. A novidade foi publicada na icônica revista japonesa Famitsu em uma matéria de 14 páginas. O game será “gratuito para jogar”, indicando que haverá microtransações, e será lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Matrix e Star Wars: relembre os MMORPGs famosos que foram cancelados

Dragon's Dogma Online será lançado para PS4, PS3 e PC (Foto: Divulgação)

Em Dragon's Dogma Online os jogadores serão levados para a terra de Lestaria, onde poderão se aventurar em grupos de até quatro pessoas. Caso o usuário prefira jogar sozinho ele poderá optar pela companhia de três personagens controlados pelo computador. O jogo contará também com algumas missões maiores, que exigirão times de 8 jogadores. No meio de tanta coisa, o titulo permitirá ainda jogar partidas rápidas. Quanto ao lobby de Dragon's Dogma Online, serão permitidos até 100 jogadores simultâneos.

As batalhas do jogo  manterão a característica da série, inclusive contando com inimigos gigantescos e confrontos épicos. Quanto às profissões, será possível escolher entre Caçador, Lutador, Clérigo e “Sábio do Escudo”, todos em tradução livre. O jogador poderá mudar de profissão a qualquer momento que desejar. O  game permitirá ainda construir novas armas, itens e armaduras, melhorando suas qualidades com o aumento da habilidade.

Dragon Dogma Online foi anunciado na edição dessa semana da Famitsu (Foto: Reprodução/Gematsu)

O MMO terá mundo abe

... rto, que será aumentado a cada nova atualização. Também estão previstas diversas quests temporárias, algo comum em jogos online e que ajuda a manter o jogador ativo. A Capcom disse não ter planos de lançar Dragon's Dogma Online no Ocidente, mas o registro da marca nos Estados Unidos e Europa pode sugerir o contrário.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.