O Galaxy Note 7 chegou ao Brasil como uma aposta no hardware de sucesso do Galaxy S7 , além do refinamentos importantes nas características exclusivas da linha Note. Por R$ 4.299, a Samsung aplicou melhorias em quase todos os aspectos do aparelho, sem se deter a especificações como processador e memória RAM. O resultado é uma fusão entre o top de linha e o antecessor Galaxy Note 5, do qual o novo modelo ainda herda boa parte do design. Ele está por R$ 3.799 na loja oficial da fabricante. 
Testamos o Galaxy Note 7, o celular da Samsung com scanner de íris O Note 7 segue com display de 5,7 polegadas, 4 GB de memória RAM, processador octa-core e caneta S-Pen para anotações na tela. No entanto, todos esses elementos ganharam upgrades que prometem tornar a nova versão superior. Isso sem falar nos recursos novos, como expansão de memória, a esperada resistência a água e o leitor de íris. Confira o que mudou entre o Note 5 e o Note 7.
Galaxy Note 5 e Galaxy Note 7: veja o que mudou no celular da Samsung (Foto: Arte/TechTudo)
Download do aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Tela O display do Note 7 mantém o tamanho de 5,7 polegadas, a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) e a tecnologia Super AMOLED da geração anterior. A diferença dessa vez está no formato: a tela ganhou bordas curvas nas laterais, deixando a imagem imersiva e o corpo praticamente sem bordas ao olhar o aparelho de frente.
Testamos o Galaxy Note 7, novo celular da Samsung; veja nossas impressões no vídeo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.