O Anniversary Update do Windows 10, lançado oficialmente na última terça-feira (2), possui um conjunto de novos recursos para incrementar a nova edição do sistema operacional da Microsoft e torná-lo mais seguro e eficiente. As melhorias incluem atualizações para os aplicativos mais usados do software, como o navegador Microsoft Edge e a assistente Cortana, além de novas funcionalidades de segurança e mudanças internas que, segundo a desenvolvedora, fazem com que o sistema operacional seja até 20% mais rápido.
Windows 10 Anniversary Update: o guia completo para atualizar seu PC Confira uma lista com as principais mudanças da atualização de aniversário do Windows 10.
Windows 10 ganha Anniversay Update para computadores em 2016 (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)
1. Windows Ink O novo recurso do Windows foi criado para ser usado em computadores com modo Tablet, permitindo que o usuário faça anotações rapidamente ou desenhe na tela com notas adesivas inteligentes. Para saber mais sobre o recurso e como usá-lo, confira este tutorial do TechTudo.
Windows Ink permite desenhar na tela do computador para fazer anotações (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
2. Microsoft Windows Defender e Windows Hello  O serviço de proteção do Windows ganhou uma nova opção de agendamento automático de varredura no computador; o novo Windows Defender pode ser usado em conjunto com antivírus de terceiros. Já o Windows Hello é um sistema de biometria que funciona em conjunto com o navegador Edge para permitir o acesso de usuários a si...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.