Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Moto X Style é o celular top de linha da Motorola que vem com Android 5.0 Lollipop, mas que já pode ser atualizado para Android 6.0 Marshmallow. Para os usuários que desejam aproveitar ao máximo o desempenho do aparelho e restaurar as configurações de fábrica, basta acessar as configurações do sistema. Ao restaurar o telefone, tudo o que foi importado, adicionado ou instalado no dispositivo será excluído, como apps, fotos e músicas.

iPhone SE ou Moto X Style, saiba qual celular tem melhor ficha técnica 

Além disso, as configurações feitas no smartphone, à venda por a partir de R$ 1.999, também serão perdidas. Veja neste tutorial como resetar o Moto X Style, com a versão mais recente do Android.

Moto X Style (Foto: Ana Marques/TechTudo)Ao resetar o celular da Motorola, todos seus dados serão apagados. (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse o menu do Android e, em seguida, toque sobre o ícone da opção “Configurar”.

tutorial moto x style1Acesse o menu do Android (Reprodução/Taysa Coelho)

Passo 2. Desça a tela que abrir até achar a opção “Fazer backup e redefinir” e toque nela. Então, dentro do novo menu, escolha “Restaurar dados de fábrica”.

tutorial moto x style2.1Escolha a opção "Restaurar  dados de fábrica" (Reprodução/Taysa Coelho)

Passo 3. Na nova tela, toque em “Restaurar telefone”.

tutorial moto x style3.1Toque na opção “Restaurar telefone” e pronto! (Reprodução/Taysa Coelho)

Depois do procedimento, sua conta do Google, configurações e dados dos sistemas e dos apps, programas baixados, músicas, fotos, entre outros, serão excluídos do Moto X Style.

Moto X Play ou LG G3: qual o melhor celular? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.