Dark Souls 2 é um game extremamente difícil. Se não bastasse, há uma criatura que torna o jogo ainda mais desafiador: o Ancient Dragon. Mas, por mais que o dragão seja grande, assustador, forte e poderoso, ele pode ser bonzinho se você simplesmente descartar a ideia de enfrentá-lo. Confira dicas para evitar (ou não) um dos combates mais desafiadores do game:
Confira o review completo de Dark Souls 2
Ancient Dragon, de Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)
Na verdade, a solução é bem simples: não bata nele, não provoque! Este é um boss opcional, por isso não há necessidade de derrotá-lo para finalizar o jogo. É importante lembrar que a franquia sempre identifica quando haverá um boss ou algum elemento surpresa com um “fog gate”, para aumentar o suspense.
Quando você estiver no topo do Santuário do Dragão e avistar o Ancient Dragon, essa cortina de fumaça não vai existir. Por isso, converse e não o ataque, pois ele não irá fazer isso primeiro. Depois do bate-papo, ele libera o Ashen Mist Heart, um item-chave que permite acesso às memórias dos gigantes. Vale lembrar que com este item você consegue passe para troféus.
Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)
Mas, se mesmo assim você quiser arriscar, fique preparado porque não vai ser uma tarefa fácil. Esse chefe consegue acabar com o seu char com apenas um hit. Além disso, toda vez q...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.