Dark Souls 2 é um game extremamente difícil. Se não bastasse, há uma criatura que torna o jogo ainda mais desafiador: o Ancient Dragon. Mas, por mais que o dragão seja grande, assustador, forte e poderoso, ele pode ser bonzinho se você simplesmente descartar a ideia de enfrentá-lo. Confira dicas para evitar (ou não) um dos combates mais desafiadores do game:

Confira o review completo de Dark Souls 2


Ancient Dragon, de Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)

Na verdade, a solução é bem simples: não bata nele, não provoque! Este é um boss opcional, por isso não há necessidade de derrotá-lo para finalizar o jogo. É importante lembrar que a franquia sempre identifica quando haverá um boss ou algum elemento surpresa com um “fog gate”, para aumentar o suspense.

Quando você estiver no topo do Santuário do Dragão e avistar o Ancient Dragon, essa cortina de fumaça não vai existir. Por isso, converse e não o ataque, pois ele não irá fazer isso primeiro. Depois do bate-papo, ele libera o Ashen Mist Heart, um item-chave que permite acesso às memórias dos gigantes. Vale lembrar que com este item você consegue passe para troféus.

Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)

Mas, se mesmo assim você quiser arriscar, fique preparado porque não vai ser uma tarefa fácil. Esse chefe consegue acabar com o seu char com apenas um hit. Além disso,

... toda vez que você morrer ao enfrenta-lo, vai ter que encarar de novo o caminho que dá acesso à ele, que é cheio de soldados, gigantes e alguns monstros habilidosos.

Para facilitar, procure ficar sempre perto dos pés do dragão, assim fica mais fácil saber os ataques que ele vai usar, além de limitá-los. Equipe-se com anel de resistência a fogo e outro que recupere a velocidade da stamina, porque sua baforada de fogo tem um alcance ótimo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.