O Instagram Stories é um recurso que permite postar fotos e vídeos de forma similar ao Snapchat — que se destroem em 24 horas. Essas mídias, cheias de filtros, desenhos e texto, ficam disponíveis em uma aba específica no topo da tela do aplicativo e pode ser vista e comentada por seguidores. Para compor sua história, o usuário também pode buscar fotos e vídeos armazenados em seus celulares durante o último dia. A função é ideal para quem prefere usar a câmera do smartphone para criar momentos para postar no Instagram. Veja como usar o recurso no Android e no iPhone (iOS).
Como usar o Stories do Instagram
Como postar fotos ou vídeo da galeria do celular no Instagram Stories (Foto: Carolina Oliveira/TechTudo)
Passo 1. Abra o Instagram e toque sobre o ícone “+” no canto superior direito da tela. Em seguida, use o dedo para deslizar a tela da câmera para baixo;
Acessando fotos da biblioteca do celular através do recurso Stories do Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Nesse momento, o aplicativo apresentará no topo da tela as fotos e vídeos feitas por você nas últimas 24 horas.
Toque sobre uma dessas mídias para que elas entre na ferramenta de edição do Stories. Acrescente desenhos, filtros e textos e toque no ícone de visto na parte inferior da tela para realizar o compartilhamento.
Postando uma foto da biblioteca do celular no Instagram at...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.