A GoPro Hero 4 Session é uma câmera de ação que foi apresentada no Brasil no final de 2015 e atualmente está disponível para venda. O modelo é o mais básico da linha de action cam da GoPro e tem como principal destaque o design compacto, que não precisa de caixa estanque para ser mergulhada.
Aprenda a reduzir o tremido das imagens em movimento na GoPro
Dessa forma, os usuários podem fazer suas fotos aquáticas de forma prática, sem se preocupar em “proteger” a câmera. No mercado nacional, ela pode ser encontrada com preço a partir de R$ 1.799. Está pensando em investir? Então veja cinco prós e contras para comprar a Hero 4 Session.
GoPro Hero 4 Session é uma câmera de ação compacta (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)
Vantagens 1) Design Para começar, os usuários que quiserem comprar a GoPro Hero 4 Session vão levar para casa uma câmera de ação bem compacta e leve. Ela tem medidas de 38 x 38 x 36,4 mm com peso de apenas 74 g. Isso é ideal para quem gosta de praticar esportes radicais com a action cam acoplada no capacete, por exemplo, sem que ela represente muito peso extra. Os comandos são feitos em um botão único, facilitando as ações.
GoPro Hero 4 Session tem design à prova d'água (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)
Outro destaque do design está em uma resistência à água, sem precisar de uma case extra. Além de reduzir o peso e deixar o visual mais bonito, também deixa o usuário menos preocupado em ter que lembrar de “dois itens” separados para levar em suas aventuras. A câmera à pr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.