Quantum Break é o jogo de ação criado pela Remedy Games, estúdio responsável pela série Alan Wake e pela criação da franquia Max Payne. Misturando a ação entre gameplay e uma série de TV, o jogo foi lançado para Xbox One e PC. Neste tutorial, mostraremos como você pode baixar o game no Windows 10. Confira o review completo de Quantum Break Em Quantum Break, o jogador controla Jack Joyce, um jovem que consegue manipular o tempo. Quando um amigo é enviado para o futuro, mas retorna mais velho e mudado, ele precisa entender o que aconteceu e enfrentar o velho colega.
Controle o tempo em tiroteios frenéticos em Quantum Break (Foto: Divulgação/Remedy Games)
Para baixar o game no PC, é necessário que, além dos requisitos mínimos atendidos, você tenha instalado o Windows 10 64 bits. Isso porque o jogo foi lançado exclusivamente na Windows Store. Temos um outro tutorial que te ensina a baixar o game no Xbox One, além de dicas importantes para começar a campanha. Os requisitos mínimos de Quantum Break são:
Processador
Intel Core i5-4460 de 2.70GHz ou AMD FX-6300
Memória RAM
8 Gb
Placa de vídeo
NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x
Caso você queira a melhor experiência, os requisitos recomendados são:
Processador
Intel Core i7 4790 de 4GHz (ou equivalente da AMD)
Memória RAM
16 Gb
Placa de vídeo
NVIDIA GeForce 980 Ti ou AMD Radeon R9 Fury X de 6 GB
Espaço em disco
55 Gb
Caso o seu PC se enquadre em uma dessas configurações, siga os passos abaixo: Passo 1. Abra a loja do Windows 10 e procure por "Quantum Break".
Página principal da Windows Store (Foto: Reprodução/André Mello)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 2. Dentro da página do game, você pode compra-lo. É importante lembrar que você precisa estar logado com a sua conta da Microsoft. O game ficará vinculado à ela;
...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.