Rocket League irá ganhar um novo modo gratuito chamado Rumble em sua próxima atualização, com itens bizarros que lembram a série Mario Kart. A novidade foi anunciada nas finais ao vivo do campeonato Rocket League Championship Series e deverá chegar aos jogadores em setembro.

Rocket League tem até hóquei nos modos de jogo; aprenda a jogar

A maioria dos itens serve para interagir com a bola, como Freezer que a congela no ar; Haymaker que dá um soco contra ela; e Magnetizer para atraí-la para o seu carro. Porém, outros usam o seu veículo também, como o Grapplink Hook que lança você até a bola; Spike, que cria espinhos que podem prendê-la em você; e Plunger, um desentupidor de pia com corda que permite pegar e arrastar a bola com você.

No modo Rumble de Rocket League uma bota pode vir atrapalhar sua jogada perfeita (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Há itens diretamente ofensivos contra seus oponentes, como o The Boot, que chuta seus oponentes; o Power Hitter, que deixa suas colisões mais fortes; e o Tornado, que cria um furacão que leva tudo em seu caminho. Por fim, temos também itens pass

... ivos, como o Disruptor, que os faz perderem o controle; e o Swapper, que troca a sua posição com um adversário.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.