O Prisma, aplicativo que transforma fotos feitas com o celular em obras de artes, ganhou um novo recurso de compartilhamento. A partir da versão 2.3, os usuários podem fazer uma foto em modo de selfie e, ao final do processo de edição, usar a imagem no perfil do Facebook. O procedimento é realizado por um ícone da rede social que aparece na tela do Prisma após o filtro ser adicionado.

Como transformar suas fotos em obras de arte com Prisma

A dica é interessante para usuários que desejam adicionar uma foto colorida e quem lembra uma obra de arte em seu perfil do Facebook. Veja como usar a função neste tutorial do TechTudo.

Como usar no perfil do Facebook uma foto editada no Prisma (Foto: Divulgação/Prisma)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Prisma e toque sobre o ícone de câmera para usar o modo de selfie do aplicativo. Em seguida, toque sobre um dos filtros artísticos oferecidos na tela.

Fazendo uma selfie com Prisma para usar como foto de perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o botão de avatar azul e clique em “Abrir” para permitir o acesso do Prisma ao seu Facebook.

Enviando a foto do Prisma para o perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Aguarde a foto ser exportada para a interface de atualização de foto do perfil do Facebook. Nesse momento, toque em “Usar” para finalizar a configuração.

... alt="Definindo uma foto do Prisma no Perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="434" src="//s2.glbimg.com/b6_tXABk0_Ltb-VPiLzmCXEO3As=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/05/passo-37.png" width="695">Definindo uma foto do Prisma no Perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Agora você já sabe como mudar a foto de perfil do Facebook com o imagens editadas no Prisma de forma prática.

O Prisma não funciona no Android. O que fazer? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.