Pokémon Go recebeu a primeira atualização desde que chegou ao Brasil. Nesta versão 0.33 para Android e 1.3.0 para iPhone (iOS), o jogo ganhou novidades como a reativação de recursos antes indisponíveis nos dispositivos da Apple e a inclusão de um novo sistema de localização de Pokémon, que estará em testes por um um tempo. Confira abaixo as principais mudanças:

Confira a análise completa de Pokémon Go 

Para começar, há a inclusão de um novo aviso informando que usuários não poderão jogar o game enquanto dirigem em alta velocidade. O jogador precisará confirmar o aviso de que não está dirigindo. A precisão do lançamento da bola curva foi melhorada, além da correção de um bug que mostrava o ícone errado de uma conquista alcançada, e outro que evitava que lançamentos qualificados como "Nice", "Great" e "Excellent" garantissem o correto bônus de XP.

Para os usuários do iOS, o recurso "Battery Saver" – para economizar a bateria do aparelho – foi habilitado novamente após um tempo desativado. Também nesta versão foram incluídos os visuais dos lideres das equipes, e iniciaram-se testes de uma nova interface que mostra os Pokémon próximos. Segundo a desenvolvedora, apenas um pequeno grupo de usuários verá esta funcionalidade.

Pokémo
... n Go recebeu os visuais dos líderes das equipes (Foto: Reprodução/Kotaku)

Por fim, mas não menos importante, temos a inclusão da possibilidade de alterar o nome de seu personagem. Embora o recurso somente possa ser utilizado uma vez, é uma excelente opção para aqueles que se arrependeram quando começaram a jogar.

Como lutar em Pokémon Go? Usuários dão dicas no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.