O Blu-Ray Player é um aparelho que permite ler mídias em alta qualidade, ideal para assistir seus filmes e séries. A conexão na é feita via cabo HDMI, que transfere áudio em vídeo, sem precisar usar internet ou recursos wireless em casa.
Qual a diferença entre Blu-Ray, DVD e CD? Entenda
No entanto, muitos discos em Blu-Ray são caros ou existem os usuários que preferem fazer a assinatura de um serviços de streaming, como o Netflix. Está em dúvida se vale a pena investir em um player? Então confira alguns prós e contras, além de descobrir o preço de um aparelho no mercado brasileiro.
Veja os prós e contras de comprar um aparelho de Blu-Ray (Foto: Divulgação/Sony)
Pontos positivos: 1. Mídias em Blu-Ray com extras Assim como nos DVDs tradicionais, quem investe em um disco Blu-Ray vai ter algumas vantagens em relações aos vídeos em streaming, que não oferecem os “extras”, com material de possíveis bastidores ou cenas editadas. Muitos colecionadores gostam de ter esse material em mãos.
Além disso, alguns shows ou até séries não estão disponíveis ou têm qualidade baixa. É possível encontrar os mais diversos conteúdos nacional ou internacionalmente com esse padrão, principalmente filmes mais recentes.
Discos em Blu-Ray vem com extras, que podem ser interessantes para colecionadores (Foto: Divulgação/Fox)
2.  Prático para quem já tem DVDs A maioria dos aparelhos de Blu-Ray não rodam apenas os discos em alta qualidade: eles também têm compatibilidade para os DVDs tradicionais. Assim, investir e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.