Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Microsoft disponibilizou o Windows 10 Anniversary Update com diversas melhorias para o sistema e um pacote de atualizações para o Windows 10. Novidades na Cortana, no Microsoft Edge e no Menu Iniciar do Windows estão nessa nova versão. Para instalar a atualização, basta usar o Windows Update. Mas, caso isso não funcione no seu PC ou notebook e você queira agilizar o processo, confira o tutorial abaixo e veja como forçar o download do Windows 10 Anniversary Update. Sendo assim, você pode atualizar o sistema de forma mais rápida. 

Sete coisas que mudam no Windows 10 Anniversary Update

Descubra como forçar o download do Windows 10 Anniversary Update (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Descubra como forçar o download do Windows 10 Anniversary Update (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Descubra como forçar o download do Windows 10 Anniversary Update (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse o site da Microsoft (support.microsoft.com/help/windows-10-update) e baixe o Assistente de Atualização do Windows 10;

Baixando o Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Baixando o Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 2. Depois, acesse a pasta onde o arquivo foi salvo e dê dois clique para executá-lo;

Executando o Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Executando o Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Autorize a execução do Assistente de Atualização do Windows 10 informando as credencias do administrador ou clicando no botão “Sim”;

Autorizando a execução do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Autorizando a execução do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 4. Na primeira tela do programa, clique no botão “Atualizar agora” para que faça uma verificação do seu PC;

Iniciando a verificação do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Iniciando a verificação do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 5. Se o seu PC receber “OK” em todos os itens, clique no botão “Avançar”. Aguarde até que o Assistente baixe e instale o Windows 10 Anniversary Update.

Iniciando a atualização via Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Iniciando a atualização via Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Quando o assistente finalizar, siga as instruções que parecer. No final, você já estará com seu sistema atualizado e pronto para usar.

Quais placas de vídeo podem ser usadas com Windows 10? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.